KYB é precisão em amortecedores

 

A KYB é a principal fornecedora de amortecedores do mundo.

Fundada em 1919 no Japão por Shiro Kayaba, a fabricante de sistemas hidráulicos hoje conta com 25 fábricas em 20 países, além de pontos estratégicos de distribuição que juntos somam 84 bases do KYB Group, em 4 continentes.

A KYB tem capacidade de produzir mais de 75 milhões de amortecedores por ano, que já chegaram a equipar 1 em cada 4 automóveis fabricados no mundo.

Com sistemas amortecedores a óleo, gás, ajustáveis e de alto desempenho, a KYB consolidou-se como a maior fabricante de equipamentos originais para automóveis do mundo e construiu um conhecimento tecnológico sólido com base em experiências nas mais diversas e complexas aplicações hidráulicas.

Da famosa rede de trens-bala japonesa, Shinkansen, a sistemas hidráulicos para aeronaves e edifícios antitterremoto, a KYB produz sistemas para maquinário de construção, estruturas hidráulicas para entretenimento, amortecedores para carros, motos e bicicletas e mais de 140 aplicações exclusivas.

Patrocinadora de grandes eventos esportivos como o Rali Dakar, a Thailand Super Series e os Jogos Paralímpicos de Inverno, a KYB testa seus produtos em competições que exigem alto desempenho, precisão e resistência dos componentes para depois aplicá-los no seu carro, no seu dia a dia.

O conhecimento tecnológico e a experiência dessa grande organização agora estão à disposição do Brasil e de toda a América do Sul. A KYB instalou uma fábrica no Paraná que opera com os mesmos padrões tecnológicos do Japão e possui alta capacidade produtiva para atender especificamente as montadoras, fornecendo produtos OEM. Essa planta foi desenvolvida também com o foco no mercado de reposição, que vai se beneficiar de forma muito importante, com produtos do mesmo nível de excelência e amplo portfólio para veículos nacionais e importados.

KYB, a precisão é nossa, o benefício é seu.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*