Cuidados com o seu pet dentro do veículo

cinto para caes BMW

A maioria das pessoas amam tanto os seus pets que não conseguem ficar longe deles mesmo dentro do carro. Esses apaixonados acabam levando seus companheiros no banco da frente ou até mesmo no colo em pequenos e longos passeios.

O que muita gente não sabe é que isso pode ser um perigo tanto para o seu pet, quanto para os passageiros do veículo, pois não podemos esquecer que o seu animal pode ter o peso de um leão se houver uma batida a 60 km/h.
Nos grandes pets shops já existem cintos de segurança, peitorais, caixas, gaiolas, cestas e coleiras, entre outras formas de segurança para o seu pet te acompanhar.
É recomendado que ele esteja em uma gaiola ou preso a um cinto de segurança feito para ele, além disso é importante alertar, que nos casos de animais pequenos, é bom colocar um pano fino na gaiola para evitar o estresse do bichinho.
Uma grande dica quando for levar o seu pet, é não dar água e nem comida até três horas antes das longas viagens para evitar aquele enjoo desnecessário. Caso, ele sinta fome durante o percurso, você pode alimenta-lo em pequenas quantidades.
Segurança sempre em primeiro lugar, principalmente com quem você ama.
#Precisãopravocê

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*