KYB lança site focado em motorsport

A KYB Europe lançou um novo site, dedicado às suas atividades no mundo dos esportes motorizados: www.kybsport.com

A KYB patrocina muitas equipes em diferentes esportes motorizados de elite em todo o mundo. O site junta algumas delas em um só lugar para apresentar o progresso de cada uma ao longo do ano. Os patrocínios cobrem uma variedade de eventos, desde as rápidas e duras provas de World Rallycross até às corridas de resistência como o Asia Cross Country Rally e a velocidade dos Super GT. Ao forçarmos os limites da engenharia, a KYB pode também aprender lições e desenvolver novas tecnologias para os seus produtos.

A KYB Corporation tem uma equipe de engenheiros peritos em esportes motorizados com uma enorme experiência no desenvolvimento de produtos altamente especializados para utilização em competição. A elevada procura de componentes de última geração neste ambiente competitivo exige precisão e qualidade de nível mundial. Os sistemas de Direção Assistida Eletrônica (EPS) da KYB são amplamente utilizados nos esportes e particularmente em corridas de resistência, como por exemplo as 24 horas de Le Mans. As componentes de suspensão da KYB também merecem a confiança de diversas equipes.

As equipes que estão no site são: APR Racing, EKS, Toyota Gazoo Racing, Goodsmile Racing, Team JAOS e a Monster Energy RX Cartel. O site dispõe também de notícias e blogs atualizados sobre as atividades de esportes ligadas à KYB. “O novo site é um excelente lugar para a KYB apresentar a sua engenharia de elevado desempenho”, afirma Jordan Day, Diretor de Marketing, KYB Europa, “queremos um lugar para apresentar aos nossos clientes as grandes equipes que patrocinamos espalhadas pelo mundo, assim como fornecer informações sobre a marca KYB aos fãs destas equipes de todo o mundo.”

O lançamento do novo site não poderia vir em melhor altura, a seguir ao impressionante desempenho da Toyota Gazoo Racing nas 24 horas de Nürburgring. A TGR utiliza a suspensão e direção assistida eletrônica da KYB e ambas viram os seus carros completar a temida corrida de resistência. O Lexus LC terminou em 1.º lugar, enquanto que GR Supra terminou em 3.º.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*