29 de Maio de 2020 KYB e REE Automotive firmam parceria para o futuro dos veículos elétricos
Notícias Kyb

KYB e REE Automotive firmam parceria para o futuro dos veículos elétricos

por kyb

A REE Automotive, uma startup de veículos elétricos e a KYB Corp. firmaram uma parceria estratégica para desenvolver sistemas de suspensão para futuras plataformas de veículos elétricos (EV). Os sistemas de suspensão semi-ativa e ativa da KYB, fornecedora automotiva de nível 1, impulsionarão a plataforma EV de próxima geração da REE, que a empresa disse oferecer liberdade total de projeto e soluções escaláveis ​​e econômicas em mobilidade eletrônica. “A experiência combinada da REE, empresa pioneira em tecnologia e líder em plataformas de veículos elétricos, e a KYB, fabricante líder global em hidráulica, remodelam o movimento de mercadorias, pessoas e serviços ao revolucionar o design de veículos elétricos”, disse KYB em comunicado à imprensa. A parceria da REE com a KYB expande ainda mais os recursos globais de fabricação da REE.  Ele também forma a base para a nova tecnologia de suspensão na solução de arquitetura REEcorner, que integra todos os componentes do veículo de tração (direção, frenagem, suspensão, motor eletrônico) ao volante.  O REEcorner, combinado com o REEboard, uma plataforma plana, permitirá liberdade de projeto, desempenho e segurança aprimorados e aplicações modulares para qualquer tipo de veículo, disse REE, desde a entrega da última milha até o transporte de cargas pesadas. A parceria KYB e REE marca a primeira vez que a KYB colaborou formalmente em plataformas EV com uma empresa de tecnologia.  “A KYB tem uma vasta experiência no desenvolvimento e fabricação de sistemas avançados de suspensão, e estamos entusiasmados em fazer parceria com a REE Automotive e compartilhar sua revolucionária visão EV, criando um subsistema de suspensão que suporta as necessidades do ecossistema de mobilidade de amanhã”, disse Kazunori Masumoto, gerente geral de engenharia  Sede da KYB Automotive Component Business Div.  A KYB é uma fabricante global de equipamentos hidráulicos de US $ 3,7 bilhões, com mais de 15.000 funcionários que fornece produtos em todo o mundo. 
"A REE tem o prazer de receber a KYB em nossa rede exclusiva de parceiros automotivos estratégicos globais, trazendo conhecimento de classe mundial em sistemas avançados de suspensão", disse o co-fundador e CEO da REE, Daniel Barel.  "A tecnologia da KYB desempenhará um papel crucial no rápido desenvolvimento de nossa arquitetura EV de próxima geração, que reinventa o veículo elétrico com uma plataforma completamente plana, escalável e totalmente modular, pronta para elevar o futuro da mobilidade eletrônica".
Acompanhe a gente nos canais oficias: Facebook: @kyb.amortecedores Instagram: @kybamortecedoresoficial Youtube: @kybamortecedores LinkedIn: KYB - Brasil