16 de Outubro de 2023 Greenhouse, Agência Parceira da KYB do Brasil, recebe o prêmio ABEMD
Eventos

Greenhouse, Agência Parceira da KYB do Brasil, recebe o prêmio ABEMD

por kyb

É com grande satisfação que anunciamos que a Greenhouse, agência de marketing especializada e parceira dedicada da KYB do Brasil, foi agraciada com o prestigiado Prêmio ABEMD - Associação Brasileira de Marketing de Dados, na categoria Programas e Campanhas. Este prêmio representa um marco significativo para a Greenhouse e a KYB do Brasil, destacando a excelência e a inovação que caracterizam a colaboração entre ambas.

A honra foi concedida em reconhecimento ao extraordinário sucesso do case "Mestre KYB", uma campanha desenvolvida em estreita parceria com a KYB do Brasil, a maior empresa de amortecedores do mundo, cuja sede está localizada no Japão. O case não só capturou a essência da marca KYB, mas também demonstrou a habilidade da Greenhouse em criar estratégias de comunicação eficazes e envolventes.

O "Mestre KYB" se destacou pela sua originalidade e criatividade, conquistando não apenas a atenção do público, mas também gerando resultados concretos para a KYB do Brasil. A campanha não apenas ofereceu uma perspectiva exclusiva do mundo da KYB do Brasil, mas também estabeleceu uma conexão autêntica e significativa com os consumidores, consolidando assim a posição da marca no mercado.

Para a KYB do Brasil, esta conquista é uma prova tangível do valor inestimável que a parceria com a Greenhouse trouxe para a empresa. A colaboração exemplar entre as duas organizações não apenas alcançou os objetivos estabelecidos, mas também elevou os padrões da indústria em termos de criatividade, inovação e impacto.

A KYB do Brasil estende seus parabéns à Greenhouse por esta merecida honra e espera ansiosamente continuar esta parceria frutífera, impulsionando assim o sucesso contínuo e a inovação no cenário do marketing.