29 de Fevereiro de 2024 KYB Celebra Parceria de Sucesso na Etapa Inaugural do Campeonato Race Challenge 2024
Eventos

KYB Celebra Parceria de Sucesso na Etapa Inaugural do Campeonato Race Challenge 2024

por kyb

[Londrina/PR, 29 de fevereiro de 2024] - A KYB, líder mundial em tecnologia de suspensão, expressa sua sincera gratidão à equipe da @racechallengeoficial e ao nosso parceiro @rafaellupatini por nos concederem a oportunidade de apoiar e participar da emocionante 1ª etapa do Campeonato Paranaense Race Challenge de Marcas e Turismo 2024, realizada nos dias 23 e 24 de fevereiro em Londrina/PR.

Foi uma honra para a KYB fazer parte deste evento emocionante, que reúne grandes talentos do automobilismo para competir em uma atmosfera de alto nível e adrenalina pura.

Nossa consultora Magáli Genero, que acompanhou de perto todas as provas, elogiou bastante toda a estrutura e organização, além do público altamente engajado.

"Agradecemos à Race Challenge por criar uma plataforma tão emocionante para promover o esporte automobilístico no Paraná e por nos dar a oportunidade de contribuir para o sucesso deste evento", relatou a Consultora da Kayaba.

Além disso, nossos clientes foram convidados especiais e puderam vivenciar de perto toda a emoção das corridas.

Estamos ansiosos para continuar nossa parceria e colaborar em futuras etapas do Race Challenge, elevando ainda mais o nível de excelência e emoção nas pistas.

Para mais informações sobre a parceria da KYB com a Race Challenge e os eventos futuros, siga-nos nas redes sociais: #RaceChallenge #KYB #Automobilismo #Parceria.