23 de Março de 2023 KYB Corporation e os valores ESG
Notícias Kyb

KYB Corporation e os valores ESG

por kyb

A KYB Corporation estabeleceu um novo departamento de "Meio Ambiente, Sociedade, Governança" (ESG). A equipe promoverá valores ESG em toda a empresa, trabalhará em atividades para reduzir as emissões de CO2 e desenvolver produtos que contribuam para o desenvolvimento sustentável da sociedade. 

A KYB está trabalhando para reduzir as emissões de CO2 para contribuir para o esforço mundial na prevenção do aquecimento global. Sistemas de geração de energia solar foram introduzidos e melhoramos a eficiência dos equipamentos de fonte de calor. As emissões de CO2 também foram reduzidas através da introdução de medidas de poupança de energia, como a iluminação LED nas nossas fábricas, e introduzimos energia eólica e solar na nossa fábrica em Espanha. 

Um revestimento de barreira térmica foi aplicado ao telhado de nossa fábrica de Kumagaya para reduzir a temperatura interna em 2 ° C e a carga de ar condicionado, resultando em uma redução de 7% ao ano nas emissões de CO2. Esta fábrica fabrica veículos para fins especiais (caminhões betoneiras, transportadores de grânulos, veículos de lascamento para galhos podados) e equipamentos hidráulicos (bombas de engrenagens).

O seu armazém no Reino Unido mudou de plástico para fita de papel, para selar caixas de entrega. A filial usava anteriormente 450 quilômetros de fita por ano, mas agora usará uma fita gomada de papel, o que não é apenas melhor para o meio ambiente, mas também requer menos fita devido ao seu design. Também é reciclável. 

Nossa fábrica em Franklin, Indiana, reduziu a descarga de águas residuais em 40% (11.000 galões por dia). A equipe projetou maneiras de reduzir a quantidade de água que a fábrica usa ao pintar e construir amortecedores, além de se esforçar para tornar a água usada mais limpa em seus próprios processos de pré-tratamento. A KYB Americas juntou-se à iniciativa "Better Climate Challenge" para reduzir as emissões de carbono em 50% até 2030. 

Introduzimos gás neutro em carbono em algumas de nossas fábricas, incluindo Gifu North - a maior fábrica de amortecedores do mundo. O gás neutro em carbono é compensado por créditos de carbono CO2. Estas medidas de compensação apoiam uma vasta gama de projetos, incluindo projetos de reflorestação, florestação ou projetos renováveis. Isso beneficia o meio ambiente, removendo diretamente o carbono da atmosfera, cancelando assim as emissões. Ao mudar para este gás, estamos a contribuir para os nossos objetivos de reduzir as nossas emissões de CO2. 

A KYB instalou um sistema de geração de energia solar em sua fábrica na Malásia. Com uma capacidade nominal de 990 kW, a quantidade de CO2 reduzida em um ano desde a instalação é de 1.649 toneladas (em dezembro de 2022). Foi instalado no telhado da Usina Oeste (nova área de expansão), que foi ampliada em 2019, e está planejado aumentar o número de painéis solares instalados em telhados em áreas existentes ainda este ano. Esta fábrica fabrica amortecedores, unidades de suspensão de motocicleta e bombas de direção hidráulica.

A KYB Corporation instalou painéis solares no telhado da nossa fábrica de Gifu Norte, no Japão, que é a maior fábrica de amortecedores do mundo. Esses modelos já foram instalados com sucesso em nossas plantas YS e Sagami, mas esta é a instalação de painel solar em maior escala até agora para a KYB. Ele reduz as atuais emissões anuais de CO2 de aproximadamente 75 toneladas por ano para cerca de 0,2%. 

Para reduzir o desperdício, algumas fábricas de KYB coletam líquido com impurezas e teor de óleo (água de lavagem, limpador desengordurante) gerado durante a produção. Eles são evaporados usando desidratadores. A evaporação reduz a porção de água incluída na drenagem para 80% menos resíduos