23 de Maio de 2023 KYB é reconhecida com o prêmio "Outstanding Supplier" pela Toyota em 2022
Eventos

KYB é reconhecida com o prêmio "Outstanding Supplier" pela Toyota em 2022

por kyb

A KYB, maior fabricante de amortecedores do mundo, tem a honra de anunciar que foi reconhecida e premiada durante a 20ª edição do Toyota Latin America and Caribbean (TLAC) Suppliers Conference, um encontro que reúne os melhores fornecedores do ano da fabricante japonesa no Mercosul. A cerimônia ocorreu no Parque Tecnológico, localizado nos arredores da fábrica da montadora em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Mais de 200 fornecedores, entre brasileiros e argentinos, participaram do evento

O prêmio "Outstanding Supplier" é concedido pela Toyota para reconhecer e celebrar as empresas que alcançaram um alto nível de excelência em sua parceria e fornecimento de produtos. A KYB foi selecionada entre um seleto grupo de fornecedores, destacando-se pelo seu compromisso com a qualidade, inovação e desempenho excepcional.

A Toyota é uma das principais montadoras automotivas do mundo, conhecida por seus altos padrões de qualidade e rigorosos critérios de seleção de fornecedores. A conquista do prêmio "Outstanding Supplier" pela KYB é um testemunho da dedicação contínua da empresa em fornecer produtos de suspensão de alta qualidade e soluções automotivas inovadoras.

A Kayaba possui uma longa história de colaboração com a Toyota, fornecendo amortecedores para diversos modelos de veículos da montadora. O prêmio "Outstanding Supplier" reforça o compromisso da KYB em se manter na vanguarda da indústria automotiva, impulsionando a inovação, a qualidade e a satisfação do cliente.

A KYB agradece à Toyota por essa honra e aos seus clientes por continuarem a confiar na excelência dos produtos KYB.

Fonte: RPMA Comunicação

A Toyota aproveitou evento para compartilhar estratégia anual com fornecedores